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AJUDA

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CALENDÁRIO DE AGENDAMENTOS
Alterando o tipo de visualização do calendário
Alterar tipo de visualização do calendário

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Adicionando um agendamento manualmente
Adicionar um agendamento manualmente

1- Clique em adicionar e agendamento

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2- Selecione um cliente para este agendamento

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3- Selecione um serviço

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4- Agende o serviço disponível

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5- Exemplo de serviço com vaga indisponível, significa que já possui reserva nesse horário

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Editar um agendamento
Editar um agendamento

1- Selecione uma sessão do cliente

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2- Edite detalhes da sessão: horário, duração, valor

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Cancelar um agendamento
Cancelar um agendamento

Ao cancelar um agendamento você também pode arquivar o pedido que foi gerado se preferir em PEDIDOS.



- Opção 1: cancelamento excluindo para lixeira: selecione a sessão e clique na lixeira.

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- Opção 2 : de cancelamento em cancelar agendamento.

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Lista de agendamento
Lista de agendamento

Selecione por visualizações pré definida.

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Configurando e criando uma visualização pré definida

selecione os filtros e defina suas preferências de regras

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Personalize escolhendo quais colunas mostrar e ou arraste-as em uma ordem desejada.

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Salve nomeando sua visualização

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Notas do dólar
VENDAS
Todos os pedidos 
Todos os pedidos

visualize todos os pedidos gerado automaticamente após um agendamento

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Arquivando um pedido:

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Todos os pagamentos
Todos os pagamentos

visualize todos os pagamentos bem sucedido

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Reembolsar um pagamento: selecione o cliente e o informe o valor do reembolso desejado.

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Pacotes de venda
MARKETING
Cupons
Cupons

visualize todos os cupons criado

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Crie + Novo cupom:

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breve
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